Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Prorrogadas inscrições para Escola de Verão 2023 do Departamento de Matemática da UFPB

publicado: 23/12/2022 12h44, última modificação: 23/12/2022 12h44
Inscrições vão até o dia 6 de janeiro

Foto: Angélica Gouveia

O Departamento de Matemática do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) prorrogou, até o dia 6 de janeiro, as inscrições para a Escola de Verão 2023.

A Escola de Verão é um evento realizado anualmente desde 1995 pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMat). O objetivo principal é oferecer formação complementar de qualidade para estudantes de graduação, mestrado e doutorado em Matemática e em áreas afins, bem como fomentar a interação científica entre pesquisadores e estudantes de pós-graduação oriundos das mais diversas partes do Brasil e do exterior.

A programação conta com diversas atividades científicas tais como: sessões temáticas, cursos intensivos, minicursos, seminários e conferências. As atividades serão realizadas de forma presencial.

Os interessados devem acessar o site do evento, onde consta a programação, ou enviar e-mail: verao.ufpb.2023@gmail.com.

Mais informações no site do PPGMAT.

Ascom/UFPB
Foto: Angélica Gouveia