Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > SINTESPB realiza confraternização dos servidores da UFPB
conteúdo

Notícias

SINTESPB realiza confraternização dos servidores da UFPB

A banda Tuaregs, que surgiu nos anos 70 cantando músicas dos ídolos da época, será a atração principal da confraternização 2017 do SINTESPB (Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior do Estado da Paraíba).
publicado: 03/01/2018 12h06, última modificação: 05/04/2019 16h08

A banda Tuaregs, que surgiu nos anos 70 cantando músicas dos ídolos da época, será a atração principal da confraternização 2017 do SINTESPB (Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior do Estado da Paraíba). A entidade reunirá a categoria filiada (da UFPB e outras instituições), seus principais dependentes, funcionários e parceiros da entidade para comemorar as festas de final de ano.

A tradicional festa será realizada nesta sexta-feira (22), na sede social localizada na Praia da Penha. A programação constará de um jantar dançante animado, acontecendo no horário das 18h à meia noite.

O acesso à festa está liberado para todo o associado mediante a apresentação de identificação ou contracheque, com direito a um acompanhante. Os demais convidados e dependentes pagarão R$ 20,00 por pessoa.

A presidente do SINTESPB, Marizete Figueiredo, espera contar mais uma vez com a presença de todos em mais esta promoção festiva da entidade.  Ela acrescentou que a  confraternização é uma forma de sair da rotina, de aliviar a carga de estresse do cotidiano e curtir bons momentos ao lado de colegas de trabalho e companheiros da militância sindical. “O momento de diversão revigora as energias e faz com que as pessoas se sintam valorizadas e satisfeitas em pertencer ao Sindicato”, explicou.

Para Marizete, esse ano foi muito difícil para a classe trabalhadora, “e esses momentos de congraçamento são indispensáveis para aqueles que estiveram conosco nas ruas, travando a luta e empunhando as nossas bandeiras e palavras de ordem, essas festas são o nosso reconhecimento por todo o compromisso dos companheiros”, ressaltou. 

Fonte: 
Agência de Notícias da UFPB