Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > UFPB realiza 2º Recital da Classe de Eufônio

UFPB realiza 2º Recital da Classe de Eufônio

publicado: 21/06/2022 17h45, última modificação: 21/06/2022 17h45

Foto: Angélica Gouveia

A Classe de Eufônio 2021.2, do curso de Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), apresenta, nesta quinta-feira (23), o 2º Recital do ano. O evento ocorre na sala de concertos Radegundis Feitosa, a partir das 19h30, com entrada gratuita.

O eufônio é um instrumento musical da família dos metais, semelhante à tuba, e na apresentação o instrumento será executado pelos estudantes Estela Marinho, Gilvan Pedro, Amanda Camilo, Anderson Felipe e Rafhael Soares, sob acompanhamento dos pianistas Lucas Bojikian e Danilo Jatobá.

Serão apresentadas composições de Bert Appermont, James Curnow, Bruce Fraser e Joseph Horovitz. Haverá ainda a participação especial do Grupo de Tubas e Eufônios PB, projeto de extensão da Universidade.

A apresentação é organizada pela professora Iris Vieira, docente das classes de tuba e eufônio da UFPB.

Reportagem: Elidiane Poquiviqui
Edição: Aline Lins