Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > UFPB sedia em agosto a Semana Acadêmica de Relações Internacionais

UFPB sedia em agosto a Semana Acadêmica de Relações Internacionais

publicado: 18/07/2019 12h23, última modificação: 18/07/2019 12h23

No período de 13 a 16 de agosto a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) por meio do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) realiza a ”VIII Semana Acadêmica de Relações Internacionais”. O evento vai envolver alunos dos diversos cursos do Centro.

A Semana Acadêmica tem o objetivo de apresentar aos acadêmicos as ferramentas de gestão e de desenvolvimento de pessoas a partir do tema “Regressões democráticas e o avanço da direita conservadora”.

O evento vai reunir professores, alunos e profissionais da área de relações internacionais com o intuito de compartilhar conhecimento e experiência na construção pessoal e acadêmica. A semana é fruto de uma cooperação entre o Centro Acadêmico de Relações Internacionais (CARICA) e o Departamento de Relações internacionais (DRI) da UFPB, contando com uma estrutura de workshops, mesas-redondas e palestras de profissionais de referências na área.

Durante os quatro dias da oitava semana serão apresentados quatro temas assim distribuídos: Temas de Política Internacional; Paz e Segurança Internacional; Economia Política e Comércio internacional; e Problemas Sociais Intercontinentais.

Para detalhes do evento e outras informações entrar em contato com a Comissão Organizadora da VIII Semana Acadêmica de Relações Internacionais pelo e-mail: viiisariufpb@gmail.com .

Agência de Notícias da UFPB – Marcos Figueiredo