Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > VIII Congresso Nordestino de Espanhol

VIII Congresso Nordestino de Espanhol

publicado: 07/01/2020 17h43, última modificação: 07/01/2020 17h52
Evento será na cidade de Campina Grande, PB. Crédito: Divulgação

Objetivo: Com o tema “Ensino de Espanhol no Nordeste”, a Associação de Professores de Espanhol do Estado da Paraíba (APEEPB), a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizam o VIII Congresso Nordestino de Espanhol.

Inscrições: Com valores, até 16 de fevereiro, de R$20 (estudantes de graduação, sem apresentação de trabalho), R$70 (estudantes de pós-graduação e professores da educação básica, sem apresentação de trabalho) e R$100 (docentes universitários, sem apresentação de trabalho). Interessados em apresentar trabalhos, pagam o dobro e sócios da Associação de Professores de Espanhol (APE) pagam metade desses valores. Após essa data, haverá aumento das taxas.

Data: 12 a 15 de maio, das 8h às 21h

Local: Nos campi I da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizados na cidade de Campina Grande-PB.

Mais informações: Pelo site do evento