Você está aqui: Página Inicial > Contents > Fique Sabendo > Centro Alemão realiza mostra de possibilidades de bolsas para estudo e pesquisa na Alemanha

publicado: 26/10/2023 15h19, última modificação: 26/10/2023 15h24
Evento terá versão online

Evento Alemanha.jpg

O Centro Alemão de Ciência e Inovação (DWIH) São Paulo realiza, nos dias 7 e 9 de novembro, o Dia de Portas Abertas 2023, no qual o público brasileiro poderá conhecer ofertas de estudo e pesquisa científica na Alemanha, bem como possibilidades de bolsa e programas de fomento de agências alemãs.

O evento acontece no dia 7 de novembro na sede do DWIH São Paulo, na zona sul da capital paulista, e no dia 9 de novembro online. Os cooperadores do Centro e o Consulado Geral da Alemanha em São Paulo apresentarão oportunidades de pesquisa e responderão a dúvidas do público.

As inscrições para o evento on-line (09/11) estão disponíveis no link: https://www.eventbrite.com/e/734902171177

Participam do evento online com apresentações e consulta individual o Centro Alemão de Ciência e Inovação (DWIH) São Paulo, BAYLAT, BRALAT, Associação Leibniz, Consulado Geral da Alemanha em São Paulo, RWTH Aachen University, TU Berlin, TUM, Aliança Universitária da Região do Ruhr, TU Darmstadt, Universidade de Ciências Aplicadas de Ingolstadt (THI), a Friedrich-Alexander-Universität Erlangen-Nürnberg, FU Berlin, Uni Münster, Uni Heidelberg, Sociedade Alemã de Amparo à Pesquisa (DFG), FvH e o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD).

Texto: Elidiane Poquiviqui
Edição: Aline Lins