Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Clínica Escola de Psicologia da UFPB abre inscrições para atendimento gratuito

Clínica Escola de Psicologia da UFPB abre inscrições para atendimento gratuito

publicado: 07/02/2024 11h39, última modificação: 07/02/2024 14h48
Serviço é aberto à comunidade em geral para tratamento do sofrimento psíquico

A Clínica-Escola de Psicologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu inscrições para atendimento e avaliação psicológica gratuita voltado para pessoas da comunidade universitária e da comunidade em geral. A inscrição é realizada de forma presencial até o dia 23 de fevereiro.

Às segundas, terças e sextas-feiras, o horário para inscrição é das 8h às 12h, e das 14h às 18h. Nas quartas e quintas-feiras as inscrições podem ser realizadas das 14h às 18h. Durante o período carnavalesco haverá uma pausa nas inscrições entre os dias 12 e 16 de fevereiro, com retomada no dia 19.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar documento oficial de identificação, comprovante de residência e, se houver, o encaminhamento realizado por profissionais de saúde, educação e outros profissionais. A Clínica-Escola de Psicologia fica localizada no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), no Campus I, no bairro de Castelo Branco, em João Pessoa, ao lado do auditório 511.

De acordo com os organizadores da ação, há a distribuição de 08 fichas de atendimento para cada turno de inscrições, seguindo ordem de chegada. Para informações adicionais, a Clínica disponibiliza o telefone 3216-7338, e-mail clinicaescolapsicologia@cchla.ufpb.br, e o perfil de Instagram @clinicadepsicologia_cchla.

Texto: Elidiane Poquiviqui
Edição: Aline Lins