Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Coral da UFPB abre inscrições para novos participantes

Coral da UFPB abre inscrições para novos participantes

publicado: 13/06/2023 19h11, última modificação: 13/06/2023 19h11
Inscrições ficarão abertas até o dia 1º de julho

Foto: Angélica Gouveia

O Coral Universitário Gazzi de Sá, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), está com inscrições abertas até o dia 1º de julho para seleção de novos membros. Para participar, o candidato deve se submeter a um teste que será realizado no dia 4 de julho, entre 16h e 18h, na sala do coral, na Reitoria. As inscrições, gratuitas, devem ser realizadas por meio de formulário.

Podem participar da seleção membros da comunidade universitária e pessoas da comunidade externa. Conforme a organização da seleção, é requisito ao candidato que quiser participar do coral possuir disponibilidade para participar dos ensaios às terças e quintas-feiras, das 17h às 19h.

O coral é regido pelo maestro Eduardo Nóbrega, professor do Departamento de Música da UFPB. O Coral Universitário Gazzi de Sá existe desde 1963 e tem a finalidade de promover a música popular e erudita. Seu nome é uma homenagem ao compositor pessoense Gazzi de Sá, considerado um dos principais educadores musicais da história brasileira. Além dele, outros maestros renomados já gerenciaram o grupo, como Pedro Santos, Arlindo Teixeira e José Alberto Kaplan.

Para obter mais informações e tirar dúvidas, o e-mail para entrar em contato é coraluniversitariodaparaiba@gmail.com .

Texto: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia