Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgado resultado de concurso público para Técnicos Administrativos da UFPB

Divulgado resultado de concurso público para Técnicos Administrativos da UFPB

publicado: 11/04/2023 18h19, última modificação: 11/04/2023 18h19
Concurso ofereceu 92 vagas

Foto: Angélica Gouveia

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) publicou na tarde desta terça-feira (04) o resultado e classificação final do Concurso Público para Técnicos Administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), regido pelo edital nº 53/2022.

O documento publicado homologou o resultado final e a classificação dos candidatos do concurso público, no documento constam tabelas com os resultados para a ampla concorrência, para as vagas reservadas a negros e para pessoas com deficiência.

Conforme subitem 5.2.16, do Edital de Abertura nº 53/2022, em conformidade com a Lei Federal nº12.990/2014, os candidatos negros aprovados dentro do número de vagas oferecido para ampla concorrência não serão computados para efeito do preenchimento das vagas reservadas.

A partir da publicação da homologação do resultado final o concurso conta com a validade de um ano, que pode ser prorrogado uma vez, por igual período.

De acordo com o edital de abertura do concurso, a nomeação para posse, em data a critério da administração, será publicada no Diário Oficial da União, respeitando-se rigorosamente a ordem de classificação no concurso, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento dos editais de convocação que serão publicados.

Conforme edital publicado em outubro de 2022, o concurso foi realizado para o preenchimento de 92 vagas, nos cargos de Assistente de Alunos; Assistente em Administração; Técnico em Tecnologia da Informação; Técnico de Laboratório/Análises Clínicas; Administrador; Contador; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Civil; Geógrafo; Nutricionista; Odontólogo; Técnico em Assuntos Educacionais; e Terapeuta Ocupacional.

Reportagem: Elidiane Poquiviqui

Edição: Aline Lins