Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Editora Universitária da UFPB vai funcionar com livraria móvel

Editora Universitária da UFPB vai funcionar com livraria móvel

A comunidade acadêmica da Universidade Federal da Paraíba contará, em breve, com mais uma opção para comprar livros. Trata-se da Livraria Móvel da Editora Universitária (EDU) da UFPB.
publicado: 31/01/2018 12h43, última modificação: 05/04/2019 16h26

De caráter itinerante, a livraria atenderá aos quatro campi da Instituição e seu calendário de atendimento será elaborado de acordo com a agenda de eventos de cada centro de ensino. Foi o que informou a Diretora da EDU, professora Isabel França de Lima.

“No momento, estamos mantendo contato com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) e a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, localizada em Campina Grande, visando estabelecer parceria e convênio para que as compras de livros feitas pelos clientes  possam ser pagas também através de cartão de crédito”, ressaltou Isabel.

A livraria será montada em um caminhão adesivado, equipado de salas revestidas, com ar-condicionado e internet. O seu funcionamento está previsto para o mês de maio de 2018, ocasião em que serão disponibilizados quase 700 títulos acadêmicos nas diversas áreas do conhecimento.

Fonte: Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral