Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Estudantes e servidores da UFPB contarão com transporte gratuito para I CECTI, nesta quinta (04)
conteúdo

Notícias

Estudantes e servidores da UFPB contarão com transporte gratuito para I CECTI, nesta quinta (04)

publicado: 03/04/2024 23h45, última modificação: 03/04/2024 23h45
I Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação acontecerá nesta quinta (04) e sexta-feira (05)

Foto: Freepik

Estudantes e servidores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) que irão participar da I Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (I CECTI), que se inicia nesta quinta-feira (04), no auditório do Unipê, contarão com ônibus gratuito, que sairá, às 8h, do Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR), no Campus I da UFPB.

A I Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação - I CECTI é uma das etapas preparatórias da V Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação, realizada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). A Conferência Estadual busca dialogar com a sociedade, sobre as prioridades relacionadas à CT&I para o Estado da Paraíba e assim, sistematizar contribuições para o debate a ser realizado na conferência regional de CT&I.

Com o tema ‘Paraíba: construindo um futuro inovador e sustentável', o evento acontece nos dias 04 e 05 de abril em João Pessoa, contando com a participação de representantes de Instituições de ensino e pesquisa, especialistas, setor industrial, sociedade civil organizada e demais interessados.

O evento é promovido pelo Governo da Paraíba por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior (Secties-PB) e tem a UFPB entre os parceiros.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.