Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições abertas para novos membros do Grupo Teatral Boiuna Luna, da UFPB

Inscrições abertas para novos membros do Grupo Teatral Boiuna Luna, da UFPB

publicado: 11/07/2023 12h34, última modificação: 11/07/2023 12h34
Serão selecionados 10 estudantes ou membros da comunidade

Foto: Divulgação

O Grupo Teatral Boiuna Luna, projeto de extensão do Departamento de Artes Cênicas (DAC) do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza processo de seleção para 10 atores e atrizes extensionistas.

A oficina de seleção ocorrerá nos dias 25 e 27 de julho, sempre das 18h30 às 21h30. Serão selecionados estudantes do curso de Teatro ou membros da comunidade, para ampliar o elenco do espetáculo Bella, e expandir os estudos com base nos autores Jacques Lecoq, Byung-Chul Han, Howard Gardner, entre outros.

São requisitos para participar da seleção ter disponibilidade para trabalhar às terças e quintas-feiras, entre 18h30 e 21h30; ter condições físicas para exercícios de força e flexibilidade; ter interesse e evitar faltas e atrasos; realizar o uso de roupas adequadas para exercícios físicos durante os ensaios.

As inscrições para a oficina de seleção de atores e atrizes extensionistas para o Grupo Teatral Boiuna Luna estão abertas até 24 de julho, pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SigEventos).

Texto: Elidiane Poquiviqui
Edição: Vinícius Vieira