Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > MPGOA do Centro de Educação realiza processo seletivo para 2018
conteúdo

Notícias

MPGOA do Centro de Educação realiza processo seletivo para 2018

O Programa de Pós-Graduação em Gestão nas Organizações Aprendentes (MPGOA) do Centro de Educação (CE), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), inscreverá para o processo seletivo com vistas à admissão no Curso de Mestrado Profissional para o Ano letivo de 2018, com área de concentração em Gestão e Aprendizagens. As linhas de pesquisa são: Inovação em Gestão Organizacional; Gestão de Projetos e Tecnologias Emergentes; e Aprendizagem nas Organizações.
publicado: 31/01/2018 12h38, última modificação: 05/04/2019 16h26

A seleção de Mestrado constará de 3 (três) etapas, 2 (duas) eliminatórias e 1 (uma) classificatória. Serão eliminados os candidatos que não obtiverem nota igual ou superior a 7,0 (sete) em cada uma das 3 (três) etapas. 

Poderão concorrer às vagas: profissionais que tenham concluído curso superior em qualquer área do conhecimento devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); os concluintes de cursos de graduação cuja matrícula institucional fica condicionada à apresentação do diploma ou certidão de conclusão de curso; e servidores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), que atendam a um dos dois critérios supracitados. 

Serão ofertadas até 25 (vinte e cinco) vagas, sendo distribuídas da seguinte forma:

- até 5 (cinco) vagas para o público em geral, sendo 1 (uma) vaga para as cotas e 4 (quatro) para a ampla concorrência;

- até 10 (dez) vagas para servidores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), sendo 2 (duas) vagas para as cotas e 8 (oito) para a ampla concorrência;

- até 10 (dez) vagas para servidores do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), sendo 2 (duas) vagas para as cotas e 8 (oito) para a ampla concorrência; 

As inscrições serão realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), no período de 5 de março de 2018 até às 23h59 do dia 13 de março de 2018. 

Mais informações na página: http://www.ce.ufpb.br/mpgoa/.

 

Fonte: Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria