Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pós-graduação em Gestão Pública e Cooperação Internacional oferta 22 vagas de mestrado na UFPB
conteúdo

Notícias

Pós-graduação em Gestão Pública e Cooperação Internacional oferta 22 vagas de mestrado na UFPB

publicado: 23/02/2023 15h32, última modificação: 01/03/2023 21h15
Inscrições vão até 05 de março

Foto: Angélica Gouveia

O Programa de Pós-graduação em Gestão Pública e Cooperação Internacional da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está com inscrições abertas, até 05 de março, para processo seletivo com vistas ao preenchimento de 22 vagas do curso de mestrado.

As vagas serão distribuídas dentro das 03 linhas de pesquisa do programa, sendo 08 para a linha de Políticas Públicas, 06 para Gestão Governamental e Social e 08 para a linha Cooperação Internacional.

As inscrições serão realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Sigaa), mediante pagamento de taxa de inscrição e preenchimento de formulário online, no qual deverá ser anexada a documentação descrita no edital do processo seletivo.

Dentre a documentação obrigatória, constam foto 3x4, documento de identidade, CPF, diploma de graduação, comprovante de quitação das obrigações militares para candidatos do sexo masculino, comprovante de quitação das obrigações eleitorais e documentação específica para candidato que concorrer às vagas reservadas às ações afirmativas.

O processo seletivo será realizado em três fases: análise de currículo, prova escrita e entrevista.

O conteúdo da prova e os critérios que serão avaliados em cada etapa constam no edital de seleção, bem como as orientações para formatação do Projeto de Pesquisa e Plano de Trabalho.

O resultado final está previsto para 28 de junho, com início das aulas em 07 de agosto.

* * *
Reportagem: Elidiane Poquiviqui
Foto: Angélica Gouveia
Ascom/UFPB