Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prape abre inscrições, de 14 a 18 de março, para uma vaga de estágio remunerado

Prape abre inscrições, de 14 a 18 de março, para uma vaga de estágio remunerado

publicado: 12/03/2024 10h20, última modificação: 12/03/2024 10h20
Podem concorrer alunos de graduação em Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Química (Bacharelado) e Química Industrial

Foto: Angélica Gouveia

A Pró-reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) publicou edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 01 vaga para estágio não obrigatório interno (Bolsa-Estágio). Podem se candidatar estudantes matriculados nos cursos de graduação em Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Química (Bacharelado) e Química Industrial. As inscrições ficarão abertas no período de 14 a 18 de março.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizada exclusivamente por meio do preenchimento do formulário online.

O valor da bolsa é de R$ 787,98, mais auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 ao dia, correspondente à carga horária semanal de 20 horas.

O resultado preliminar será publicado na data prevista de 02 de abril, e o resultado final será publicado no dia 15 de abril, sempre página eletrônica da Prape.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail secretaria@prape.ufpb.br ou no site www.prape.ufpb.br.

Acesse o edital com todos os detalhes da seleção.

Texto: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia