Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prêmio Elo Cidadão 2022 da UFPB seleciona os 40 melhores projetos de extensão

Prêmio Elo Cidadão 2022 da UFPB seleciona os 40 melhores projetos de extensão

publicado: 20/12/2022 13h17, última modificação: 22/12/2022 10h28
Projetos com melhores avaliações no Encontro de Extensão 2022 serão premiados com certificados

Foto: Divulgação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-reitoria de Extensão (Proex), divulgou os 40 projetos de extensão selecionados pelo Prêmio Elo cidadão 2022. A seleção da premiação se divide em cinco projetos por eixo temático: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; e Trabalho.

Os 40 projetos com melhores avaliações no Encontro de Extensão 2022 (ENEX) serão premiados com certificados.

Estavam aptas a concorrer ao Prêmio Elo Cidadão as ações de extensão da modalidade projeto submetidas aos editais  FLUEX, UFPB  no  seu  Município, Rede  Andifes  Idiomas  sem Fronteiras, Apoio à criação e ao desenvolvimento de Empresas Juniores da UFPB, Projeto Cursinho  Pré-universitário,  Pré-ENEM  da  UFPB - ação  continuada campus III, Cursinho Pré-ENEM  do CCA  e Projetos  das Assessorias de Extensão, com vigência no ano de 2022.

Apenas os projetos que tenham submetido resumo e apresentação na modalidade Tertúlia no XXIII ENEX, como mencionado no Edital PROEX Nº 12/2022, concorreram à premiação.

O Prêmio Elo Cidadão possui um caráter encorajador, pois incentiva os extensionistas a realização de ações vinculadas à extensão que contribuam para o desenvolvimento social e humanitário.

A solenidade de premiação acontecerá no início do próximo período letivo, em reconhecimento à relevância, criatividade e resiliência dos projetos, por meio das ações de extensão desempenhadas ao longo do período letivo nos quatro campi da UFPB.

PROJETOS PREMIADOS NO ELO CIDADÃO 2022

Ascom/UFPB com informações da Proex