Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Progep divulga programação da 15ª Semana do Servidor da UFPB
conteúdo

Notícias

Progep divulga programação da 15ª Semana do Servidor da UFPB

publicado: 06/10/2022 16h42, última modificação: 11/10/2022 08h26
Para várias atividades, é necessário realizar inscrição prévia, de forma online

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou a programação da 15ª edição da Semana do Servidor, que será aberta oficialmente na próxima quinta-feira, dia 13 de outubro, no Auditório da Reitoria, no campus de João Pessoa.  As atividades se estendem até 27 de outubro – véspera do feriado do Servidor Público.

Para algumas das atividades, é necessário realizar inscrição prévia, em virtude do número limitado de vagas disponíveis, que serão preenchidas por ordem de inscrição. Nesta quinta-feira (6), estão abertas as inscrições, por meio de formulários, para as seguintes atividades: torneio de futsal (masculino e feminino), no campus de João Pessoa, nos dias 19 e 20 de outubro; trilha ecológica, no campus de Areia, no dia 18 de outubro.

Também estão abertas, até o dia 20 de outubro, as inscrições, por meio do SigEventos, de um festival gastronômico, que ocorrerá no campus de João Pessoa, evento por meio do qual serão apresentadas receitas dos servidores, nas categorias comidas doces e salgadas, com premiação às melhores receitas em cada categoria, após avaliação de um corpo de jurados. Mais informações sobre o concurso gastronômico estão disponíveis no edital publicado pela Progep.

Também constam na programação da Semana do Servidor outras atividades em que é preciso se inscrever previamente: uma expedição para a Aldeia Tramataia, no Litoral Norte, que ocorrerá no dia 21 de outubro; uma visita ao museu Casa de Cultura Hermano José, em João Pessoa; e um passeio de caiaque na Praia do Seixas, no dia 25 de outubro, atividade para a qual serão abertas 30 vagas.

Para as inscrições nestas atividades e para acessar a programação completa, que inclui ainda oficinas, feirinha de artesanato e apresentações musicais, o servidor deve acompanhar as atualizações na página e no Instagram da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da UFPB. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail ufpbsemanadoservidor@gmail.com.

Esta matéria foi atualizada nesta terça-feira, 11 de outubro.

* * *
Reportagem: Milena Dantas
Edição: Aline Lins
Foto: Oriel Farias