Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Progep promove dia de atividades para servidoras da UFPB
conteúdo

Notícias

Progep promove dia de atividades para servidoras da UFPB

publicado: 08/03/2024 11h29, última modificação: 08/03/2024 11h29
As oficinas serão no dia 13 de março

Foto: Freepik

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas ( Progep) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio Coordenação de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança no Trabalho (CQVSST), promoverá um dia de atividades voltadas para o cuidado da saúde física e mental das servidoras da UFPB, celebrando o Dia Internacional da Mulher. As atividades acontecerão no dia 13 de março. 

O evento oferece programação diversificada com foco no bem-estar da mulher, por exemplo: oficinas de automaquiagem, terapia com flores e ginecologia natural. As inscrições são realizadas de forma individual, podendo ser online ou  presencial. 

Confira abaixo a programação completa: 

13 de março

08h às 12h e 14h às 17h - Oficina de Automaquiagem

Atividade será dividida em duas turmas, em dois horários diferentes. A oficina será no Espaço de Saúde do Servidor (SIASS), no primeiro andar do prédio da reitoria. As inscrições serão feitas presencialmente no dia da atividade.

08h às 10h e 10h às 12h - Terapia com Flores

Haverá duas turmas, com dois horários diferentes, e o atendimento será individual no Espaço de Saúde do Servidor (SIASS), no primeiro andar da Reitoria. 

Link de inscrição 

08h às 10h e 10h às 12h - Oficina: A Ginecologia Natural como estratégia de autocuidado

Serão duas turmas, com dois horários diferentes. É aconselhado que as interessadas usem roupas leves, como saias e vestidos. As atividades serão realizadas na Sala de Reuniões da Progep, próximo ao hall do prédio da Reitoria. 

Link de inscrição

Acompanhe as novidades pelo site da PROGEP e pelo perfil do instagram @progepufpb.

* * *
Texto: Aline Ferreira
Edição: Aline Lins
Foto: Freepik
Ascom/UFPB