Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Publicado edital de remoção entre campi para servidores técnico-administrativos da UFPB

publicado: 24/01/2024 17h53, última modificação: 24/01/2024 17h53
Podem se inscrever administradores e assistentes em administração

Foto: Angélica Gouveia

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou, nesta quarta-feira (24), o edital nº01/2024 de abertura do Processo Seletivo para remoção entre campi de servidores técnico-administrativos em educação (Tae) da UFPB que tenham interesse em mudar o município de exercício.

A seleção destina-se à formação de cadastro de reserva para os cargos de administrador e assistente em administração.

As inscrições poderão ser realizadas de 1º a 06 de fevereiro de 2024 por meio de formulário de inscrição disponível no link: https://forms.gle/rbXCrQLvTeSFbHvN7. Além de preencher as informações solicitadas, o servidor deve anexar a documentação descrita no edital.

Podem se inscrever Taes que não respondam a processo administrativo disciplinar ou sindicância e que, no último ano, não tenham sofrido penalidade de advertência ou de suspensão. Cada servidor poderá realizar uma inscrição, e escolher apenas um campus de destino pretendido.

A classificação dos inscritos será realizada considerando, apenas, o tempo de serviço no cargo atual na UFPB.

O resultado preliminar está previsto para o dia 15 de fevereiro. Já o resultado final deve ser divulgado no dia 27 de fevereiro. Em caso de dúvidas sobre o edital, o servidor poderá entrar em contato com a Divisão de Planejamento e Carreira (DPC) pelo e-mail dpc@progep.ufpb.br.

A remoção dos servidores classificados no presente edital será realizada à medida que forem nomeados candidatos de cargos idênticos aprovados em concurso público vigente, bem como dos ingressos por redistribuição e aproveitamento de cargos técnico-administrativos.

Mais informações poderão ser obtidas no site da Progep e no edital da seleção.

Texto: Elidiane Poquiviqui
Edição: Aline Lins