Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Reitor da UFPB trata sobre recurso de bancada durante visita ao Deputado Federal Murilo Galdino, em Brasília

publicado: 13/03/2024 09h54, última modificação: 13/03/2024 10h01
Professor Valdiney Gouveia solicita ao Coordenador da Bancada alteração da unidade orçamentária da emenda

Foto: Divulgação

O Reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professor Valdiney Gouveia, reuniu-se, na tarde desta terça-feira (12), com o Deputado Federal Murilo Galdino, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Durante a visita, o Reitor falou sobre recurso de bancada que foi destinado à UFPB, alocado no Ministério da Educação (MEC).

“No momento de destinarem o recurso, usaram um número diferente de nossa unidade. Em lugar de usar o da UFPB, usaram o do MEC”, explicou o Reitor, que solicitou ao Coordenador da Bancada, Deputado Federal Murilo Galdino, a alteração da unidade orçamentária da emenda.

O Reitor aproveitou o momento para convidar o parlamentar a visitar a UFPB e, na oportunidade, ele mesmo poderia anunciará o montante que destinou à Instituição.

“Convidamos o Deputado para que ele visite a UFPB, esteja ainda mais próximo de nossa Universidade, vendo o potencial que tem e as múltiplas possibilidades de parcerias com o estado da Paraíba, os municípios e as empresas público-privadas”, disse o Reitor.

img120320241.jpeg

Texto: Aline Lins