Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > SiSU 2024: UFPB convoca 2.484 candidatos aprovados na primeira lista de espera
conteúdo

Notícias

SiSU 2024: UFPB convoca 2.484 candidatos aprovados na primeira lista de espera

publicado: 27/02/2024 18h22, última modificação: 27/02/2024 18h22
Cadastramento obrigatório deve ser realizado de quarta (28) a sexta-feira (1º), exclusivamente pela internet

Foto: Angélica Gouveia

A Pró-reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou a relação dos aprovados na primeira lista de espera do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2024. Nesta lista, foram classificados 2.484 candidatos, que manifestaram interesse por meio da página do SiSU no período de 30 de janeiro a 7 de fevereiro deste ano.

A PRG publicou também o edital de cadastramento obrigatório para estes candidatos, que terá início nesta quarta-feira (28), a partir das 8h, e será encerrado às 16h da sexta-feira, 1º de março. O procedimento deverá ser realizado exclusivamente pela internet, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Para acessar o sistema e realizar o cadastramento, é necessário inserir o código de acesso enviado ao e-mail cadastrado no ato da inscrição para participação do SiSU 2024 pelo candidato. 

O candidato que obtiver resultado indeferido no cadastramento poderá realizar a retificação da documentação, que terá início às 0h do dia 5 de março e se encerrará às 17h do mesmo dia. Esta retificação poderá ser feita apenas uma única vez. 

Caso não realize o cadastramento nos prazos mencionados ou apresente documentação incompleta, em desacordo com as normas do edital de cadastramento, o candidato perderá o direito à vaga. 

É de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar, no site da PRG, as convocações, listas de remanejamento, bem como outras publicações relacionadas ao certame.  

As vagas eventualmente não ocupadas ao fim da chamada desta lista de espera serão preenchidas mediante outras chamadas, utilizando-se da lista de candidatos inscritos e disponibilizada pelo SiSU/MEC. 

* * *
Texto: Vinícius Vieira
Edição: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia
Ascom/UFPB