Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB comunica, com pesar, falecimento do estudante Jonas Trajano Neto

UFPB comunica, com pesar, falecimento do estudante Jonas Trajano Neto

publicado: 27/07/2023 16h16, última modificação: 27/07/2023 16h17
Nota de pesar

UFPB COMUNICA, COM PESAR, FALECIMENTO DO ESTUDANTE JONAS TRAJANO NETO

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informa, com profundo pesar, o falecimento do estudante de graduação Jonas Trajano Neto, ocorrido na manhã desta quinta-feira (27), em decorrência de um acidente de trânsito na BR-230, em João Pessoa.

Jonas era aluno do 2o período do curso de Fisioterapia, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no campus I da UFPB. Em respeito à memória do estudante, a coordenação de Fisioterapia suspendeu todas as atividades do curso no dia de hoje.

O velório foi realizado na tarde desta quinta-feira na Funerária Sempre, no bairro de Jaguaribe, na capital. O sepultamento ocorrerá ainda hoje no Cemitério Mata Redonda, na cidade de Alhandra.

A UFPB lamenta o falecimento precoce de Jonas e presta as condolências aos familiares, amigos e colegas de curso do jovem.

João Pessoa, 27 de julho de 2023

Reitoria da UFPB