Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB lamenta falecimento do professor Jarbas Sobreira Moreira

UFPB lamenta falecimento do professor Jarbas Sobreira Moreira

publicado: 04/07/2022 16h41, última modificação: 04/07/2022 16h42

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lamenta o falecimento do professor aposentado Jarbas Sobreira Moreira, ocorrido no domingo, dia 03.

Professor Jarbinhas, como conhecido pelos amigos e alunos, atuou no Departamento de Gestão e Tecnologia Agroindustrial do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, unidade da qual também atuou como Diretor em diversas ocasiões.

Querido e admirado por onde passava, a ausência do professor Jarbas também será especialmente sentida pela comunidade acadêmica do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN).

O velório está acontecendo na Câmara Municipal de Bananeiras, e o sepultamento será no cemitério da cidade no fim da tarde de hoje (04).

A UFPB manifesta sua solidariedade e apresenta sinceras condolências aos familiares e amigos do professor Jarbas.

João Pessoa, 04/07/2022

Reitoria da UFPB