Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB comunica suspensão dos serviços dos SIG, do e-mail institucional, portais e EAD neste sábado (7)

publicado: 05/01/2023 10h34, última modificação: 05/01/2023 10h41
Medida ocorrerá em razão de manutenção em equipamentos do datacenter da instituição

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), comunicou nesta quarta-feira (04) que, devido à necessidade de manutenção corretiva em equipamentos do datacenter da instituição, estarão indisponíveis no período compreendido entre 6h e 15h deste sábado (07/01/2023) os serviços relativos aos Sistemas Integrados de Gestão (SIG) – SIGRH, SIPAC, SIGAA etc. –, ao Servidor de e-mail institucional (Zimbra), aos Portais Web, à plataforma de EAD (SEAD), dentre outros.

A STI também informou que o acesso à Internet será mantido operacional, mas poderá apresentar eventual instabilidade.

O comunicado foi enviado a toda a comunidade universitária pelo analista de tecnologia da informação Ricardo Costa de Carvalho, no exercício da Superintendência.

Aline Lins-Ascom/UFPB
Foto: Angélica Gouveia