Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB convoca alunos de graduação e candidatos de concursos para procedimento de heteroidentificação

publicado: 07/11/2023 11h38, última modificação: 07/11/2023 11h38
Procedimentos de heteroidentificação serão realizados presencialmente em 13 de novembro

071120231.jpg

A Comissão Especial de Heteroidentificação Institucional da Universidade Federal da Paraíba (CEHI-UFPB) publicou nesta segunda-feira (06) editais de convocação para procedimentos de heteroidentificação dos candidatos autodeclarados pretos e pardos nos processos seletivos de editais referentes a ingresso de alunos nos cursos de graduação via Sistema de Seleção Unificada (SISU), além de seleção para professor substituto e concurso para professor efetivo.

As listas com os nomes de todos os candidatos e estudantes convocados podem ser conferidas na página da CEHI, no site da UFPB.

Os candidatos convocados ingressaram na graduação pelos editais nº 003/2018, 002/2019, 007/2019 e 05/2023 da Pró-reitoria de Graduação (PRG). É importante destacar que apenas os candidatos cujos nomes estão relacionados no edital deverão comparecer ao procedimento de heteroidentificação.

Para o ingresso de professores, foram convocados candidatos dos editais nº 30/2023 de Concurso Público de Provas e Títulos para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico; nº 61/2023 de Concurso Público de Provas e Títulos para Professor do Magistério Superior; e nº 107/2023 do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto do Magistério Federal.

De acordo com os documentos, a realização do procedimento de heteroidentificação acontecerá no dia 13 de novembro, em horários determinados pelos editais. Os candidatos devem estar atentos ao horário individual previamente agendado pela comissão para a realização do procedimento, sendo recomendada a chegada ao local com antecedência de 20 minutos do horário estabelecido na convocação, munido de documento de identificação oficial com foto.

Os procedimentos serão realizados na Superintendência de Educação a Distância (SEAD), localizada em frente ao estacionamento da Reitoria da UFPB, no Campus I, bairro Castelo Branco, em João Pessoa.

A publicação do resultado do procedimento de heteroidentificação vai ocorrer no dia 14 de novembro e o resultado final será disponibilizado no dia 29 de novembro. Os candidatos terão o período de 15 a 24 de novembro para interposição de recursos. As datas de todas as atividades estão definidas nos cronogramas dos editais de convocação.

Texto: Elidiane Poquiviqui

Edição: Aline Lins