Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB informa falecimento da estudante Isabelle Cabral de Araújo Dias

UFPB informa falecimento da estudante Isabelle Cabral de Araújo Dias

publicado: 24/12/2022 18h02, última modificação: 24/12/2022 18h03

Foto: Arquivo pessoal

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informa com pesar o falecimento, neste sábado (24), da estudante Isabelle Cabral de Araújo Dias, aos 19 anos, em decorrência de acidente de trânsito. A jovem iria entrar no Semestre 2022.2 como aluna ingressante de escola pública no curso de graduação em Enfermagem, do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

A notícia da perda precoce da jovem Isabelle Cabral deixa consternada a comunidade universitária e entristece a Coordenação do Curso de Enfermagem da UFPB.

A UFPB se solidariza com os familiares, amigos e colegas de Isabelle neste momento de dor e apresenta sinceras condolências.

João Pessoa, 24/12/2022

Reitoria da UFPB