Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB informa sobre desligamento programado da rede de energia elétrica no Campus I

publicado: 07/02/2024 15h17, última modificação: 07/02/2024 15h17
Interrupções acontecerão em três sábados, nos dias 10 e 24 de fevereiro, e 02 de março

Foto: Angélica Gouveia

A Superintendência de Serviços Gerais (SSG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), sob orientação da Superintendência de Infraestrutura da Instituição, divulgou comunicado sobre o desligamento programado da rede de energia elétrica de alta tensão (13.8 kV), no Campus I, em João Pessoa, nos dias 10 e 24 de fevereiro, e 02 de março.

O desligamento será necessário para realização de podas de afastamento da rede elétrica de distribuição do Campus I. O sistema poderá ser normalizado antes do horário previsto, caso os serviços tenham sido concluídos.

Confira a programação divulgada pela SSG/UFPB:

SÁBADO (10/02/2024)

* Das 07h às 9h - Em todo campus I da UFPB.

* Das 09h às 12h - Em todo campus I da UFPB, com exceção dos seguintes setores:

Centro de Ciências da Saúde (CCS), Ginásio, Centro de Ciências Médicas (CCM); Residência Universitária; Centro Profissional e Tecnológico - Escola Técnica de Saúde (CPT-ETS); Escola de Educação Básica (EEBAS); Serviço de Verificação de Óbitos (SVO); Centro de Referência em Atenção à Saúde (CRAS); e Garagem Central.

* Das 12h às 17h

Setores que serão desligados:

Editora Universitária, Mídias digitais, BB, Centro de vivência, Sintespb, CCTA, CCHLA, CCSA, CE, CEAR, Bloco do Recogás, Obra do novo prédio do CEAR incluindo o BESS), parte do CT, RU e Caixa d’água.

Neste intervalo de tempo, poderá haver desligamentos de curto período em outros setores do Campus I da UFPB para realização de manobras na rede de alta tensão.

SÁBADO (24/02/2024)

*Das 07h0 às 17h

Setores que serão desligados:

CCEN, IPEFARM, CBIOTEC, CA, CCJ, CEAR, parte do CT e parte do CCSA.

Neste intervalo de tempo, poderá haver desligamentos de curto período na Reitoria e Biblioteca Central para realização de manobras na rede de alta tensão.

SÁBADO (02/03/2024)

*Das 07h0 às12h

Setores que serão desligados:

Centro de Ciências da Saúde (CCS), Ginásio, piscina, quadra de tênis, Centro de Ciências Médicas (CCM); Residência Universitária; Centro Profissional e Tecnológico - Escola Técnica de Saúde (CPT-ETS); Escola de Educação Básica (EEBAS); Serviço de Verificação de Óbitos (SVO); Centro de Referência em Atenção à Saúde (CRAS); Garagem Central.

Texto: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia