Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB prorroga prazo de cadastramento dos aprovados na primeira lista de espera do SiSU 2024
conteúdo

Notícias

UFPB prorroga prazo de cadastramento dos aprovados na primeira lista de espera do SiSU 2024

publicado: 01/03/2024 14h50, última modificação: 01/03/2024 14h50
Cadastramento obrigatório poderá ser feito também na segunda-feira (4) e retificação dos documentos passará a ser na quarta-feira (6)

Foto: Angélica Gouveia

A Pró-reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) retificou o edital PRG-CA nº 4/2024, prorrogando o prazo para o cadastramento dos aprovados na primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2024. Com isso, os aprovados poderão realizar o cadastramento online até as 18h desta sexta-feira (1º), e na próxima segunda-feira, dia 4 de março, o sistema será reaberto para o cadastramento, das 8h até às 17h. 

Nos dias 2 e 3 de março, respectivamente sábado e domingo, o sistema não ficará aberto para o envio de documentos. A informação está disponível no Aviso de Retificação do Edital nº 05 / 2024 - PRG-CA.

O procedimento deverá ser realizado pela plataforma do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Para conseguir ter acesso ao sistema, é necessário inserir o código de acesso enviado ao e-mail cadastrado no ato da inscrição para participação do SiSU 2024. 

O candidato deverá acompanhar, por meio do site da PRG, as convocações, listas de remanejamento, bem como outras publicações relacionadas ao certame, obtendo resultado conclusivo até 5 de março. 

Já a retificação da documentação ocorrerá no dia 6 de março, de 0h até as 17h, no horário de Brasília. Essa retificação só poderá ser feita uma única vez. O candidato deverá acompanhar o resultado do processamento, por meio do SIGAA, que será disponibilizado até o dia 8 de março.

As vagas que não forem ocupadas ao fim da chamada desta lista de espera, serão preenchidas mediante outras chamadas, utilizando-se da lista de candidatos inscritos e disponibilizada pelo SiSU/MEC. 

Todas as informações sobre o SiSU na UFPB estão publicadas na página da PRG.

* * *
Texto: Vinícius Marantz
Edição: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia
Ascom/UFPB