Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB publica edital de remoção intra-campi para técnicos administrativos

UFPB publica edital de remoção intra-campi para técnicos administrativos

publicado: 08/11/2023 17h16, última modificação: 08/11/2023 17h23
Inscrições abertas até 16 de novembro

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou, nesta quarta-feira (08), o edital nº 05/2023 de Remoção entre Campi de servidores técnico-administrativos em Educação (TAE) da Instituição.

Por meio do edital, serão selecionados TAEs de qualquer um dos 04 campi da Universidade, que tenham interesse em remoção a pedido, com mudança de localidade de exercício (município), para a formação de cadastro de reserva.

Podem se candidatar servidores, do quadro efetivo de pessoal da UFPB, ocupantes dos cargos de Administrador, Assistente de Aluno, Assistente em Administração, Engenheiro Agrônomo, Técnico de Laboratório – área: Análise Clínica, Técnico em Assuntos Educacionais, Nutricionista ou Odontólogo.

As inscrições estão abertas entre os dias 08 e 16 de novembro, por meio de formulário disponível em https://forms.gle/DTF6ntBCiEfHUEnW6, no qual deverão ser anexadas todas as documentações solicitadas no edital.

Para participar da seleção, são requisitos que o servidor não responda a processo administrativo disciplinar ou sindicância, conforme informações fornecidas pela Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar e Responsabilização (CPPRADR), com data inferior a 30 dias da abertura das inscrições; e que não tenha sofrido penalidade de advertência ou de suspensão no último ano, com informações fornecidas pela Chefia Imediata do servidor.

Cada candidato poderá realizar uma única inscrição, devendo o mesmo escolher apenas uma opção de Campus pretendido. Havendo mais de um pedido de inscrição do mesmo candidato, será considerado apenas o último deles.

A classificação na lista de cadastro de reserva será feita levando em conta, exclusivamente, o tempo de serviço do TAE na UFPB.

A remoção dos servidores classificados no presente edital será realizada à medida que forem nomeados candidatos de cargos idênticos aprovados em concurso público vigente, bem como dos ingressos por redistribuição e aproveitamento de cargos técnico-administrativos.

O resultado preliminar será divulgado no endereço www.progep.ufpb.br, na data prevista de 23 de novembro. Já o resultado final será divulgado no dia 06 de dezembro de 2023. Em caso de dúvidas os servidores podem entrar em contato pelo e-mail dpc@progep.ufpb.br.

Texto: Elidiane Poquiviqui
Edição: Aline Lins