Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB publica lista de remanejamento de candidatos do SiSU, do período de 2024.2 para o período 2024.1

publicado: 26/02/2024 15h58, última modificação: 26/02/2024 15h58
Relação está publicada na página da PRG

Foto: Angélica Gouveia

A Pró-reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou lista de remanejamento dos candidatos cadastrados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) de 2024, para mudança do período de 2024.2 para o período 2024.1.

Para consultar a relação, basta acessar a página da PRG, no espaço dedicado às publicações do SiSU.

O remanejamento é previsto em edital, o qual dispõe: “O candidato será cadastrado para o semestre letivo de acordo com a sua classificação, podendo haver remanejamento do segundo período letivo para o primeiro período letivo a depender do número de candidatos faltosos, sendo vedado ao candidato escolher o semestre letivo no qual ingressará”.

Conforme o Edital 1/2024 PRG CA UFPB (item 1.8.), é de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar as convocações, listas de remanejamento das chamadas e apresentar a documentação solicitada no edital, sob pena de perder a vaga.

Texto: Ascom/UFPB
Foto: Angélica Gouveia