Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB realiza abertura da 15ª Semana do Servidor nesta quinta-feira (13)
conteúdo

Notícias

UFPB realiza abertura da 15ª Semana do Servidor nesta quinta-feira (13)

publicado: 12/10/2022 09h00, última modificação: 12/10/2022 09h50
Abertura terá apresentação do Coral Gazzi de Sá, às 16h30, e palestra sobre o "Bem-estar no ambiente de trabalho"

Foto: Oriel Farias

A abertura da 15ª edição da Semana do Servidor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) acontecerá nesta quinta-feira (13), no Auditório da Reitoria, no Campus I, em João Pessoa, com apresentação especial do Coral Gazzi de Sá, às 16h30, e a palestra "Bem-estar no ambiente de trabalho", ministrada pela Profa. Dra. Liana Filgueira, Vice-Reitora da UFPB. A programação geral se estenderá até 27 de outubro, véspera do feriado do Servidor Público.

Foto: Aline Lins

Para algumas das atividades, é necessário realizar inscrição prévia, em virtude do número limitado de vagas disponíveis, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

Acompanhe as atividades nas quais ainda é possível se inscrever, por meio de formulários.

Entre as atividades ofertadas na programação, no dia 18 de outubro haverá uma trilha ecológica, no Centro de Ciências Agrárias (CCA), no Campus II, em Areia, às 9h. E já no período da tarde, também em Areia, serão ministradas palestras a partir das 14h.

Nos dia 19 e 20, as atividades serão novamente no Campus I, em João Pessoa, com Campeonato de Futsal (masculino e feminino), sempre no horário das 19h. 

O Campus IV, localizado em Rio Tinto, também consta na programação da Semana do Servidor, com atividade no dia 21 de outubro: uma expedição para a Aldeia Tramataia, no Litoral Norte. As vagas estão esgotadas.

Por outro lado, ainda estão abertas as inscrições para uma visita ao museu Casa de Cultura Hermano José, localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa, no dia 24, às 14h.

Ainda em João Pessoa, um passeio de caiaque na Praia do Seixas terá início às 8h, no dia 25 de outubro.

Foto: Mariani Idalino (arquivo)

No dia 26, na unidade da UFPB em Mangabeira (CTDR/CI), também haverá uma série de atividades que incluem oficinas de saúde (8h às 11h), feirinha de artesanato (14h às 17h), festival gastronômico (14h às 17h) e apresentações musicais (16h30). Estão abertas, até o dia 20 de outubro, as inscrições, por meio do SigEventos, para o festival gastronômico, que ocorrerá no campus de João Pessoa, evento por meio do qual serão apresentadas receitas dos servidores, nas categorias comidas doces e salgadas, com premiação às melhores receitas em cada categoria, após avaliação de um corpo de jurados. Mais informações sobre o concurso gastronômico estão disponíveis no edital publicado pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

O encerramento do evento acontecerá às 17h do dia 27 de outubro, na Reitoria da UFPB, em um dia recheado de atividades para os servidores a partir das 8h, com oficinas de saúde (8h às 17h), homenagem aos aposentados (9h), apresentação especial da Orquestra Sinfônica da UFPB (OSUFPB), às 11h, bem como feirinha de artesanato (13h às 17h) e atrações culturais (14h).

Acesse os formulários e participe dessas atividades dedicadas aos servidores, que também podem acompanhar as atualizações sobre o evento na página e no Instagram da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da UFPB, ou ainda solicitar informações pelo e-mail: ufpbsemanadoservidor@gmail.com.

***

Reportagem: Aline Lins

Foto: Oriel Farias