Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB realiza pesquisa de satisfação de usuários com o restaurante universitário

UFPB realiza pesquisa de satisfação de usuários com o restaurante universitário

publicado: 11/12/2023 14h57, última modificação: 11/12/2023 14h57
Levantamento ficará com formulário disponível até o dia 22 de dezembro e tem como objetivo a melhoria contínua dos serviços

Foto: Aline Lins

A Superintendência dos Restaurantes Universitários da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou, nesta segunda-feira (11), pesquisa de satisfação, junto à comunidade universitária, referente aos serviços prestados nos restaurantes universitários nos quatro campi da Instituição. O formulário da pesquisa ficará disponível até o dia 22 de dezembro, para possibilitar à comunidade participar e responder ao questionário.

A pesquisa, que é realizada por meio de formulário do Google Forms, foi lançada, segundo explica a Superintendência dos Restaurantes Universitários, pensando na melhoria contínua dos serviços prestados nos restaurantes universitários da UFPB, visando conhecer um pouco mais sobre as experiências dos usuários no Restaurante Universitário.

Na pesquisa, os participantes poderão avaliar quesitos como cardápio, apresentação das preparações, sabor das preparações, quantidade do prato principal, temperatura das preparações, atendimento dos colaboradores da empresa, horários de funcionamento, tempo de espera nas filas, e higiene dos utensílios, do refeitório e dos banheiros.

Além da classificação de satisfação com o Restaurante Universitário, os participantes da pesquisa poderão fazer sugestões para melhoraria futura da sua experiência como usuário dos serviços.

Para mais informações, a Superintendência de Restaurantes Universitários pode ser contatada pelo endereço de e-mail superintendenciaru@prape.ufpb.br ou pelo telefone: (83) 3216-7231.

Texto: Aline Lins
Foto: Aline Lins