Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Comissões > DE DIREITOS HUMANOS da UFPB

DE DIREITOS HUMANOS da UFPB

por danielrocha publicado 20/03/2018 10h24, última modificação 10/03/2023 11h13

A comissão de Direitos Humanos da Universidade Federal da Paraíba – CDH/UFPB é um órgão interdisciplinar de estudo e formação em Direitos Humanos, que promove atividades de caráter educativo, de intercâmbio e cooperação com outras entidades que atuam nesta área.

Criada a partir de uma proposta de institucionalizar a luta pelo Direitos Humanos via Universidade, a CDH/UFPB tem trabalhado na promoção da cidadania e para o fortalecimento da democracia nas atividades de ensino, pesquisa e  extensão por ela promovida o com as quais ela colabora.

A atuação da CDH/UFPB, portanto, está centrada em dois eixos: a atividade educativa e o posicionamento político frente às violações aos Direitos Humanos.

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS da UFPB