Você está aqui: Página Inicial > Temp > Lavid/CI seleciona voluntários para desenvolverem sistema para TV UFPB

Lavid/CI seleciona voluntários para desenvolverem sistema para TV UFPB

publicado: 09/04/2019 12h27, última modificação: 09/04/2019 12h27

O Núcleo de Pesquisa e Extensão em Aplicações de Vídeo Digital - Lavid do Centro de Informática (CI) lançou o edital 08/2019, visando selecionar voluntários para o projeto de pesquisa e desenvolvimento do Sistema de Controle Master de Vídeo da Televisão Universitária da UFPB (TV UFPB). As inscrições podem ser feitas até sexta-feira.

Serão ofertadas quatro vagas para estágio não remunerado, sendo que não há obrigatoriedade de a seleção preencher todas as vagas divulgadas.

A seleção destina-se, mas não é restrita, a alunos regularmente matriculados nos seguintes cursos de graduação: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Matemática Computacional, Sistemas de Informação, Licenciatura em Computação, Design e áreas
afins da UFPB.

Interessados em concorrer às quatro vagas devem enviar e-mail, com cópia do Currículo Lattes, para: selecao-lavid@lavid.ufpb.br com o seguinte assunto: SELECAO LAVID.

Agência de Notícias - Com Assessoria da Ascom do CI