Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB realiza premiação do XI Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão
conteúdo

Notícias

UFPB realiza premiação do XI Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão

publicado: 27/02/2024 17h07, última modificação: 04/03/2024 15h25
Serão premiados os melhores trabalhos do Enid, Enic e Enex de 2023

Foto: Angélica Gouveia

As Pró-Reitorias de Graduação (PRG), Pesquisa (Propesq) e Extensão (Proex) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), promoverão, a partir desta terça-feira (05), a Premiação dos Trabalhos Apresentados e Premiados no XI Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Enid/Enic/Enex), ocorrido entre os dias 16 e 26 outubro de 2023, nos quatro campi da UFPB. 

Os trabalhos apresentados reúnem as áreas da docência, pesquisa e extensão da UFPB. Todos os campi receberão a solenidade, que ocorrerá na modalidade presencial. 

No total, foram 37 trabalhos premiados no Enic, 156 no Enid e 58 no Enex, distribuídas nas seguintes categorias: 5 com maiores notas nas 8 áreas de extensão, 5 das assessorias de extensão, 5 empresas juniores, 3 cursos e 5 projetos que possuem mais de 10 anos de atividades. 

No Campus I, o evento será realizado no dia 05 de março, no Auditório da Reitoria. As premiações serão entregues no turno da manhã, a partir das 8h30, e à tarde, a partir das 14h30. 

Já no Campus II, localizado em Areia, a premiação será no dia 07 de março, apenas no turno da manhã, com início às 9h30, no Auditório do Prédio Central do Centro de Ciências Agrárias (CCA). 

No Campus III, em Bananeiras, acontecerá no turno da tarde, no auditório do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), a partir das 14h30. Por fim, no Campus IV, a entrega ocorrerá às 14h do dia 06 de março, no Auditório do Campus de Mamanguape. 

De acordo com a Pró-reitora de Extensão, professora Berla Moraes, “a solenidade de premiação é um momento de prestigiar a indissociabilidade universitária, valorizando as atividades de ensino, de pesquisa e de extensão promovidas pela UFPB, realizadas pelo corpo docente, técnico administrativo, discentes, com colaboração e parceria de diversos setores externos”.

Confira aqui, o resultado do Prêmio Elo Cidadão 2023, que compreende os projetos de extensão premiados no Enex. No site da PRG, estão disponíveis os projetos premiados no Enid. E os resultados do Prêmio Jovem Pesquisador, sobre as melhores pesquisas apresentadas no Enic, estão disponíveis no site da UFPB.

* * *
Texto: Vinícius Marantz
Edição: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia
Ascom/UFPB