Pesquisa de satisfação sobre Restaurantes Universitários está aberta à comunidade acadêmica da UFPB
Estudantes, servidores, trabalhadores terceirizados e usuários externos dos campi I, II, III e IV podem participar da consulta

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) e Superintendência de Restaurantes Universitários, está realizando uma pesquisa de satisfação sobre os serviços oferecidos pelos Restaurantes Universitários (RUs). A consulta é destinada aos usuários dos restaurantes dos campi I, II, III e IV e busca reunir a percepção da comunidade acadêmica sobre diferentes aspectos do atendimento.
Podem participar estudantes, servidores, trabalhadores terceirizados e membros externos que utilizam os Restaurantes Universitários da UFPB. A participação é realizada por meio de formulário eletrônico disponível no site da Prape.
O questionário aborda aspectos relacionados às refeições oferecidas no almoço e no jantar, como cardápio, apresentação, sabor, quantidade e temperatura dos alimentos. Também são avaliados itens como atendimento, horários de funcionamento, tempo de espera nas filas, higiene dos utensílios, do refeitório e dos banheiros.
Além das avaliações objetivas, os participantes podem atribuir uma nota geral de satisfação ao serviço e registrar comentários ou sugestões para o aperfeiçoamento dos Restaurantes Universitários.
A pesquisa integra as ações de avaliação dos serviços prestados pela universidade e busca identificar a percepção dos usuários sobre o funcionamento dos restaurantes, contribuindo para o levantamento de informações sobre a experiência da comunidade acadêmica.

Os interessados podem acessar o formulário de pesquisa também disponível no site da Prape. Em caso de dúvidas, o contato com a Superintendência de Restaurantes Universitários pode ser feito pelo e-mail superintendenciaru@prape.ufpb.br.
* * *
Texto: Elidiane Poquiviqui
Foto: Angélica Gouveia