Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias

por Brasil publicado 31/05/2013 15h12, última modificação 02/05/2024 18h21
PRPG e Propesq realizam workshop para seleção de temas ao Edital Capes/PrInt por nailsoncunha — última modificação 05/04/2019 16h20

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) e a Pró-Reitoria de Pesquisa de Pesquisa (Propesq) realizaram nesta quinta, 8 de março, o Workshop: Planejamento estratégico para definição dos projetos tranversais de pesquisa e prospecção dos eixos temáticos comuns da UFPB no Edital 41/2017/Capes no âmbito do Programa Institucional de Internacionalização (PrInt).

Sai primeiro número da revista científica do CI/UFPB por nailsoncunha — última modificação 05/04/2019 16h20

Foi publicado o primeiro número da revista científica “Comunicações em Informática”, periódico da área de Ciências da Computação, vinculado ao Departamento de Informática (DI) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), cuja editora é a professora Liliane Machado .

CQV/Progep celebra Dia Internacional da Mulher por nailsoncunha — última modificação 05/04/2019 16h20

O Dia Internacional da Mulher foi celebrado pela Coordenação de Qualidade de Vida (CQV) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), na quarta (7), com diversas atividades destinadas às servidoras docentes e técnico-administrativas da UFPB. As ações foram realizadas no hall do prédio da reitoria, no campus João Pessoa.

Reitora da UFPB recebe troféu Mulher Exemplo 2018 por nailsoncunha — última modificação 05/04/2019 16h20

A reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Margareth Diniz recebeu o Troféu Mulher Exemplo 2018, concedido pelo Fórum Todas por Uma a mulheres consideradas exemplo de coragem, de determinação, de compromisso com a coletividade e de sucesso profissional. Neste mês de mobilização pela igualdade de gênero, a iniciativa quer incentivar outras a buscarem seus próprios caminhos de realização pessoal e de engajamento na luta pela evolução da sociedade.

CEAR seleciona estagiários de Jornalismo e Mídias Digitais por nailsoncunha — última modificação 05/04/2019 16h20

O Centro de Energia Alternativas e Renováveis (CEAR), localizado no campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), está disponibilizando três bolsas de estágio curricular supervisionado não obrigatório, destinadas a estudantes da instituição, regularmente matriculados nos cursos de Jornalismo (uma vaga) e de Mídias Digitais (duas vagas).

Abertas inscrições para formação de professores de inglês na UFPB por nailsoncunha — última modificação 05/04/2019 16h20

Estão abertas as inscrições para os encontros semanais do Programa de Extensão “EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (ANO 4)". As inscrições são gratuitas e destinam-se aos encontros formativos do primeiro semestre deste ano para professores de inglês e estudantes de Letras Inglês. Os encontros semanais do Programa de Extensão EFOPLI iniciam no dia 16 de março.

Projeto de extensão exibe o filme Tomates Verdes Fritos por nailsoncunha — última modificação 05/04/2019 16h20

O projeto de extensão “Cine e Medicina”, do Centro de Ciências Médicas (CCM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), apresenta na quarta-feira (21), a partir das 17h, o filme “Tomates Verdes Fritos”, dirigido por Jon Avnet. A sessão será exibida no auditório do CCM, Campus de João Pessoa, com entrada franca.

Seminário discute desafios atuais da Extensão Universitária por nailsoncunha — última modificação 05/04/2019 16h20

Será realizado no dia 23 deste mês, a partir das 8h30, no auditório do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB), o seminário “Desafios Atuais da Extensão Universitária”. Visa estimular a participação, compartilhamento, socialização, divulgação, bem como análise crítica e reflexão sobre as experiências de Extensão Universitária desenvolvidas no âmbito da Universidade.